sábado, 13 de junho de 2009

Ariana Sofia Teixeira Simões, o que posso eu dizer acerca desta miúda?

2 anos, já pensaste? 2 anos.. 2 anos da nossa vida juntas :$ Não há sequer uma única palavra que possa descrever os bons e maus momentos que passámos, as coisas que juntas fizemos, as coisas que juntas passámos, as coisas em que nos ajudámos.. Tanta coisa :x Acho que nós temos uma historiazinha de ‘vida’ para contar aos nossos filhos :b Às vezes olhava para o meu Pai e via que ele tinha aqueles amigos desde a infância, aqueles amigos que duram uma vida, e olho para mim e para ti e vejo que é praticamente igual.. A nossa amizade vai durar uma vida independentemente de qualquer coisa, nunca duvides disso.Foi graças àquele blog ranhoso dos D'zrt que nos conhecemos, foi nele que falámos sobre diversas coisas. Não há palavras para descrever o quanto me ajudaste durante este tempo todo, pois é a ti que confio os meus maiores segredos, é contigo que tenho aqueles desabafos, é a ti que te dou nas orelhas por seres tão casmurra :b, é a ti que posso agradecer a pessoa que sou hoje :$, é a ti que posso dizer que és uma amiga para toda a vida, é a ti que posso dizer que te amo, sim amo-te com todas as letras e com todo o sentido da palavra :DD e nunca tive tanta a certeza deste sentimento que sinto por ti :$.Obrigada por te teres tornado tão especial, tão importante. Isto sim, é que posso chamar uma amizade à séria, não há uma única palavra que descreva a nossa amizade, é simplesmente única! Orgulho-me tanto em dizer que és minha amiga, orgulho-me em dizer que conheço a Ariana Simões à quase 3 anos. Obrigada por todos aqueles momentos de maior parvoíce :D momentos que só contigo é que fazem sentido, momentos que não troco por nada neste MUNDO! Miúda, és única, e aconteça o que acontecer vais permanecer sempre no meu coração, pois tu tornaste-te importante de uma forma que nunca ninguém se tornou nem nunca vai tornar, é completamente impossível uma pessoa tornar-se tão importante como tu, sim porque tu seres mais importante do que já és é mesmo impossível! Obrigada por seres assim, e por teres esse feitiozinho de merda :b. Obrigada por me ajudares e me ouvires, obrigada por seres aquela pessoa que está sempre lá para ajudar e para me ouvir com as minhas lamechices que não interessam a ninguém! Obrigada por me fazeres ver sempre o lado bom das coisas.. Obrigada, obrigada, obrigada. 2 anos, na minha memória que nunca vão ser apagados :$ Obrigada por seres assim :DD Agradeço-te por tudo e mais alguma coisa, és simplesmente única e nunca ninguém vai ser mais importante do que tu, nunca duvides disso, és a melhor das melhores pessoas. AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE, e não me farto de dizer esta palavra, sim porque eu AMO-TE e tenho a maior certeza do mundo ao dizer-te isto :D Eu amo-te mais do que qualquer pessoa neste mundo e és mesmo TUDINHO! Obrigada, a sério. Amo-te mais que a minha própria vida, Ariana Sofia Teixeira Simões (LL) @
Assinado: Sara Barreto. 13/06/2009
[Só para as pessoas verem que eu quando eu quero, até tenho sentimentos ;D @]

2 comentários:

  1. Sarinhaaaaa :) tens uns textos tão lindos ;b

    Escreves tão bem meu Amor (:

    Amo-te!

    Beijinhooo coração da Elenna (L)

    ResponderEliminar