quinta-feira, 11 de junho de 2009

Thiago, »3


Quero chorar, mas não posso! Tudo o que mais quis não era para ser. O que tenho de fazer? Quero chorar, mas não consigo! Tudo o que tentei foi em vão. O que me impede? Quero chorar, mas não há lágrimas. Tudo o que sofri foi suficiente. O que mais é preciso? Vazio, é o que sinto.. Depois de todo este tempo, percebi que não foste uma aventura, um amor adolescente, mas sim que marcaste a minha vida para sempre. Sempre soube que te amava de verdade, e hoje, digo-o com todas as certezas e palavras! Quando durmo sonho contigo, acordo com um sorriso no rosto, olho ao meu lado, e, não tenho mensagens tuas no telemóvel, e aí, lembro-me que tudo acabou.. as lembranças, tudo aquilo que vivi contigo ou simplesmente a pensar em ti. Acabou tudo, as fotografias que junto a mim guardava, os sorrisos, os olhares, as vivências.. Penso tanto em ti, tanto.. tanto sofrimento. Tantas alegrias, tantos momentos que agora, não passam apenas de meras lembranças. Pensava que esta 'história' iria ter um final feliz, mas isso não dependia de mim. Foste tanto na minha vida, e acredita que ainda és. Mas não posso continuar assim, não por não gostar de ti, (sabes que te AMO) mas porque não tenho mais maneira de sofrer. Ficou tanto, tanto, mas tanto por dizer. Neste momento, não tenho maneira de fazer aquilo que mais certezas tenho, aquilo que mais sei, dizer que (ainda) te amo e que preciso de ti, mas, se o fizer sei que me vais ouvir. O meu coração bate, todos os dias, não só para me manter viva; sabes bem que não faz sentido sem ti do meu lado. Conseguirei algum dia gostar tanto de alguém como gosto de ti? Never, Jamaiss -.-'.

AMO-TE, MAIS DO QUE À MINHA PRÓPRIA VIDA, THIAGO GONÇALVEZ, <3'


Descansa em Paz, porque bem mereces! (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário