domingo, 19 de julho de 2009

És tão Importante..

Preciso de ti para viver, para ser feliz, para sorrir. Tu sabes bem que só a teu lado é que tudo se torna alegre, e até perfeito. Contigo aprendi tanta coisa, mas sobretudo aprendi e descobri o verdadeiro significado da vida. Quero dizer mais vezes que te amo. Quero-te na minha vida para sempre. Eras Sempre Tu que reparavas quando eu estava triste, sem eu precisar de dizer uma única palavra, que me ouvia, que me ajudava e apoiava em tudo. Eras único, e o mais importante, eras não só meu amigo, mas de todos. Tu eras Tu e não há ninguém neste mundo que seja igual a ti, por muito que eu procure. Mas também não quero procurar, porque nada nem ninguém te pode substituir na minha vida, porque isso é impossível, porque tu és insubstituível. Sei que nunca te vou perder, porque estejas tu onde estiveres vais sempre ser o Meu Papá, e eu, a Tua Bebé. E vais ficar no meu coração para sempre; metade dele pertence-te.

Porque eu sinto, e cada vez mais, que sem ti, não dá. Sem ti, puff! Sem ti fico incompleta. Afinal tu és aquele grande pedaço de mim. Eu até podia estar aqui a escrever mil e uma coisas para saberes o quanto gosto de ti, mas acho que já tens uma pequenina ideia. Mesmo assim eu digo. És mesmo importante para mim, és aquele pedaço que sempre me vai faltar, e podes não acreditar, mas ocupas um grande espaço dentro de mim. És a pessoa mais importante da minha vida, e hoje eu tenho a certeza disso!
Não quero saber do que nos separa, porque estejas longe ou perto, significarás sempre muito para mim, tu sabes disso.
Só eu sei a extrema importância que tens na minha vida. Só eu sei porque fazes parte dela. Só eu sei o significado que tens para mim. Só eu te conheço como mais ninguém conhece, e só tu me conheces como ninguém conhece. Só tu sabes tudo sobre mim. E eu sei que sempre me ajudaste sem segundas intenções, sei que estavas lá para mim, sem zangas nem discussões, e sim, sei que não te dei o devido valor. Sei que foste “aquela base”. Sei que até fui importante para ti, e senti, senti que gostavas de mim e sentia-me bem a teu lado. Mas, numa certa altura tudo acabou. Isso eu não sei, não sei porquê. Acabou o quê? Acabou como? Acabou porquê? Tinha de acabar tudo? Só eu sei o que sinto em sentir-te longe, ou até nem te sentir, às vezes. Só eu sei o que me custa a passar a dor da tua ausência. Estares longe é uma das coisas que mais me custa. Quero que voltes, mas sei que não podes, porque não foi nenhum de nós que escolheu, foi Deus que escolheu separar-nos para sempre. Para mim sempre foste e serás aquela metade de mim, aquela grande parte que me faltava, aquele pedaço de mim. Quero-te aqui comigo. Preciso de ti. Estás perto, eu sei, mas eu quero-te ainda mais perto de mim. Quero-te aqui, aqui! Quero que fiques comigo para Sempre. Tu és essencial e sem ti não consigo sobreviver. Pai, és grande parte de mim, que isto fique bem claro. Sem ti sou incapaz de voltar a sorrir. Se ao menos tu soubesses o que me custa estar aqui sem ti, chorar por não te poder ter perto de mim, sem os teus abraços, sem o teu apoio, sem o teu ombro amigo.

Obrigada mas mesmo obrigada por teres passado estes 19 anos comigo. Por tudo. Por tudo o que passámos, e até pelo que poderíamos vir a passar. Quero que saibas que és a pessoa mais importante da minha vida. Amo-te Pai, e que isso nunca mude, nunca mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário