quinta-feira, 16 de julho de 2009

Papáááá (L'

Tanto tempo já passou pai, e eu sinto a tua falta a cada minuto que passa! Será que mereço tar a sofrer desta maneira?! Perdi o Meu herói, alguém que nunca mais irei voltar a ver. Pai, sabes que sou forte como tu eras, e que tento esconder sempre a minha dor. Mas é demais! Isto é uma dor que permanece, e que aumenta a cada respirar meu! É uma dor que nada nem ninguém cura. Sentada no teu sofá, lembro-me de ti, olhando para mim, lembro de dizeres como estou crescida; que sou uma mulher, que te orgulhas de mim, que me Amas! Tento lembrar-me de ti com um sorriso, mas não consigo! Porque sei que aqueles momentos nunca se voltarão a repetir. Pai, lembras-te quando eu era bebé, e tu me deste um beijo pela primeira vez? Eu chorei, porque a tua barba picou-me :). Ficas-te triste, mas ao mesmo tempo contente porque o teu sonho era ter uma filha, vê-la crescer. E viste! Mas agora vais ver-me a viver de longe, sem me abraçares, sem me tocares. Aiii pai, eras uma pessoa tão boa! Não sei porque é que isto te aconteceu. Porquê a ti? Já passou tanto tempo, e eu não me conformo. Quero voltar a ter-te aqui comigo, bem perto de mim! Volta pai, por favor, não aguento mais esta dor, este vazio! Volta a preencher a minha vida. A morte não te podia escolher a ti, não a ti! Eras uma pessoa que, por pior que estivesses, nunca desistias, lutavas sempre, até ao último minuto, e conseguias. Sim, tu conseguias porque tinhas uma força interior espantosa. Força da qual eu não herdei. Tu tinhas amor à vida, eu deixei de ter porque ela tirou-te de mim, sem me deixar despedir de ti e pedir-te perdão! Ainda me lembro quando te vi estendido no chão, sem eu poder sentir o calor do teu corpo, sem eu poder fazer nada! Momentos tão dolorosos paizinho. Todos os dias arrependo-me de não ter feito mais por ti, mas eu sou uma pessoa que não gosta de mostrar o que realmente lhe vai no coração, e tu próprio dizias isso! Pai, onde quer que tu estejas lembra-te que eu Amo-te e que nunca te vou esquecer! Tenho tantas saudades tuas meu papá querido, estas saudades matam-me =X. Estarás sempre aqui dentro, e daqui nunca ninguém te irá tirar. AMO-TE PAI.

Sem comentários:

Enviar um comentário