domingo, 19 de julho de 2009

Pintar a vida, «3

Vou pintar a minha vida com as cores do arco-íris, «3

Quero mudar..

20 anos é muito, mas ainda tenho uma vida inteira para construir ao lado de quem mais gosto.

Ao longo destes anos conheci imensas pessoas, algumas mais importantes do que outras, algumas falsas outras verdadeiras. As verdadeiras, continuam e continuarão sempre.
Aprendi bastante. Aprendi a distinguir quem merece a minha amizade/amor e quem não merece.

Se cresci? Posso dizer que sim, que cresci bastante nestes últimos seis meses, não por opção mas sim por obrigação, pois perder a pessoa mais importante da minha vida fez-me ver que a vida são só dois dias e que, num minuto pode acabar tudo..

Lutei pelo que mais queria e consegui.. Lutei SEMPRE!

Tive altos e baixos, mas superei tudo.

Tive alegrias, tristezas e desilusões. Obrigada a quem me deu alegrias, obrigada a quem me deu sobretudo felicidade!
Quanto às tristezas e desilusões, estou a (tentar) superá-las..

Errei bastante, mas foi com os erros que cresci.

Dei demasiada importância a quem não merecia.

(Prontos, passemos à parte de agradecer, :b)

Quero agradecer a cinco pessoas,

primeiro as meninas :bb depois os meninos.

Beatriz - bebé, eu superei tudo porque tu me ajudaste, obrigada pela enorme força que me deste. Obrigada por estes seis meses, pelo carinho, pela amizade, pela experiência, obrigada por tudo! A mamã ama-te para sempre, (L)

Ariana - irmã de coração, o que eu sinto por ti é inexplicável; tu consegues transformar uma lágrima num sorriso, e é contigo que eu vou viver no castelo que vou construindo com as pedrinhas que vou encontrando ao longo dos anos ;), amo-te mesmo muito irmã e melhor amiga.

Elenna - minha Canadianaa, eu amo-te daqui até Plutão, sabes? nunca me deixes meu amor!

Pedro - bebé, tu fazes-me sentir bem :) és bastante importante segundo melhor do meu coração.
Amo-te 365(6) dias por ano *.*

DIZEM QUE OS ÚLTIMOS SÃO SEMPRE OS PRIMEIROS, POR ISSO PARA ÚLTIMO É O TIAGO :$

Tiago - depois de todos os textos que te fiz, já nem sei o que te dizer meu amor :$ é bom estar ao teu lado! Preciso que fiques eternamente a meu lado miúdo da minha vida, <3

Tambem quero agradecer a todos os outros, mas estes são demasiado especiais ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário