domingo, 19 de julho de 2009

Imaginary

Deixo aqui mais um texto da minha autoria, mas atenção, o que está escrito no texto é pura imaginação.. nada é real..
Liguei o computador. Liguei o messenger, tu estavas online.. Disse-te "Olá namoradoo da minha vida :D".

Demoraste a responder ;s, a mensagem que estavas a escrever parecia ser longa.. Finalmente acabaste de escrever, li tudo com a maior atenção.
As lágrimas começaram a formar-se, lágrimas atrás de lágrimas.. Disseste "Sara preciso de falar contigo sobre uma coisa :x Acho que é o melhor, tanto para ti como para mim, acho melhor acabarmos :s, desculpa mas já não te amo como te amava antes e com esta distância não dá para continuarmos.
Desculpa". Fiquei paralizada a olhar para o que tinhas acabado de dizer.. Não te respondi ;s
Depois disses-te "Sara?", e aí respondi com a maior frieza "Que queres? Não acabou tudo? Agora deixa-me em paz por favor.. Mentiste-me", e tu respondeste "Menti-te? Quando? :O", também demorei a responder mas não foi por estar a escrever, foi por estar sem forças nenhumas.. Mas respondi-te "Ainda perguntas quando caramba? Disseste que me ias amar para sempre e que o nosso amor ia ser para sempre.. Não respondas a mais nada, deixa-me". Foste teimoso e respondeste "Querias que continuasse contigo mesmo não te amando?", e eu fria acabei por continuar "Pedi para não responderes a mais nada :c, e não, não queria que continuasses comigo mesmo que não me amasses, isso não queria, mas sabes o que queria? que não utilizasses a palavra "sempre", quando sabias que não ias cumprir".
A conversa continou, "Eu não podia adivinhar o futuro" - dizias tu.. E eu respondia-te "Pois não meu amor, não podias adivinhar o futuro.. Mas para isso não dizias que me ias amar para sempre não achas? Desta vez não te consigo perdoar :x". Respondeste pela última vez "Acabou a nossa amizade? Desculpa Sara".
E eu respondi "Eu nunca pensei dizer isto mas sim, a nossa amizade acabou :s Não consigo aceitar que fizeste promessas e não as cumpriste.. Desta vez foi o fim.
Agora quem não te quer nunca mais sou eu. Adeus Tiago. Nunca te esqueças que eu vou gostar de ti sempre. É o ponto final nesta história".

Desliguei o messenger, e enfiei-me no quarto a chorar.
A conversa acabou ali, o nosso amor acabou ali e sobretudo a nossa amizade acabou naquele preciso momento.
A última coisa que te disse, não era o que eu sentia ;s porque eu sei que voltaria para ti, apesar de tudo.. sei que te ia perdoar, não ia ser fácil mas acabaria por perdoar.
Mas prontos, preferi assim. Preferi ser fria.
Tive bastante tempo sem ir á net. Não me apetecia fazer nada, absolutamente nada :c Via fotos tuas, via fotos NOSSAS e dizia "são apenas lembranças, nada mais"
Tinha o coração cansado de tanto sentimento, sabes? :s. Odiava amar-te assim tanto.
Não tinha vontade de saborear a vida, como devia fazer.
Um mês depois acabei por ir á net, tinha que falar com os meus amigos :x, e sabia que as possibilidades de te encontrar por lá, eram muitas mas decidi ir na mesma!
Tal como tinha esperado, estavas no messenger e o teu nick era "amo-te para sempre namorada" e o meu continuava a ser "DESILUSÃO".. Pensei que me fizesses mais um pedido de desculpas, mas isso não aconteceu. O teu "sempre" continuava, mas não era comigo. Tive o dia todo na net, e não disseste uma única palavra.
À noite decidi dizer-te "Lembras-te de mim Tiago? :x Ou fui esquecida? Sabes, fico feliz por teres uma nova namorada e por usares o "sempre" com ela. Estou a ser sincera. Parabéns".
E tu disseste "Sim lembro. Apesar de estares com uma frieza insuportável, sim lembro-me. Pois, tinha que fazer a minha vida de novo". Fiquei parva e respondi-te "Frieza Insuportável?
Nunca me falaste assim. Boa e conseguiste fazer a tua vida num mês, é espantoso :o". Como é que tinha sido possível? Tinhas feito a tua vida num mês e eu, continuava no meu quarto sempre a chorar. Respondeste "Isso ainda não te passou miúda insuportável? --' Não vês que consegui fazer a minha vidinha?".

Nunca me tinhas falado assim, nunca antes.
Não queria discutir contigo mais uma vez, por isso não te respondi :c. Desliguei o messenger mais uma vez.. Estavas tão diferente, tão mudado. Será que foi os ares da tua nova namorada que te fizeram isto? Num mês tu conseguiste 'partir para outra' e eu continuava agarrada ao meu amor por ti ;$.
Nunca mais nos falámos.

ERA TUDO PASSADO, ERA UMA HISTÓRIA COM UM FIM, UM FIM TRISTE.


By - SaraBarreto

Não copies, ou então temos problemas sérios, :b.

Sem comentários:

Enviar um comentário