domingo, 19 de julho de 2009

Uma semanaaa ;D
Tu és o meu amor perfeito ;$
Contra tudo lutei para te ter (L'
Amor vamos sentar-nos na lua, JUNTOS sim? Vamos Lá.
Na Lua ou cá na Terra, eu irei sempre te amar.
Agarrei uma estrela para ti (LL)
Não custou nada, porque foi para ti! Já passámos por tanto *.*
Ensinaste-me tanto. Ensinaste-me principalmente a amar.
Por isso por ti, eu apanharia mil estreLas, ou ainda mais.
É impossível conhecermo-nos só há uma semana, sinto que te conheço há mais de 12 anos.
Secalhar conhecemo-nos noutro tempo, um tempo assim sem tempo [que complicação xD].
És o M E U príncipe encantado?
Acho que sim, mas prova-o amor.
Só serás o meu príncipe encantado, se nunca me deixares *.*
Sabes que eu gosto muito de sonhar contigo bebé?
É bom, acordar com um sorriso na cara. Sou viciada no amor, sou viciada em TI miúdo.
Lembro-me de todos os NOSSOS momentos meu amor.
Há momentos que ficam para sempre guardados no coração, para que ninguém lhes possa sentir. Porque são simplesmente NOSSOS. São os NOSSOS momentos.

Há uma semana que aprendi a amar novamente.
Sim, foi no dia 10 de Julho de 2009 (a) Juntos para sempre amor?
Isso é só tu quereres, é só nós querermos e assim iremos conseguir.
O meu amor por ti, é para sempre, e vai aguentar tudo, até a distância.
És um rapaz igual a todos os outros, sim amor.. mas é a ti que eu amo, é a ti que eu quero.
És tu o meu príncipe e mais nenhum poderá ser.
Sabes que ainda tento saber o que é o amor?
Ainda só sei que é um mistério :x
Apesar de não saber o que quer dizer o amor por completo, sei que é o que sinto.
Miúdo tu não me sais da cabeça um único segundo.
Juntos ou separados serás sempre o miúdo da minha vida «3
Eu não controlo os sentimentos quando penso em ti, acredita que não..
Entreguei-te o meu coração, cuidas dele amor?
Amo-te, hoje, amanhã e sempre, «3
Namorado do meu coração :$
Apesar de o lugar de melhor amiga não me pertencer, sei que o teu será insubstituivel.
Melhor Amigo? SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário