sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MELHOR AMIGO »3

Bem, vou tentar fazer isto sem lamechices -.-

Pedrooo, não há uma maneira decente de começar isto, por isso vou só dizer que essa parvoíce que dizem de mim, que mudo de melhor amigo/a como mudo de cuecas é.. opá, enfim, isso aconteceu quando o meu melhor amigo deixou de me apoiar e eu conhecia alguém que era muito mais meu amigo do que ele, ele não merecia aquele lugar no meu coração, quem é que eu estava a tentar enganar? -.- e dizerem-te que te vou trocar por outra pessoa é um monte de bosta porque só tu mereces que eu te diga "Obrigada por estares do meu lado, por me apoiares, pelas tardes mais hilariantes e por te levantares quando eu entrava na sala só para me abraçares", só tu é que mereces isso, esse lugar no meu coração! És o meu (1º) MELHOR AMIGO, não pelo top do hi5, pelas fotos ou para ter alguém a quem chamar melhor amigo, simplesmente és o melhor amigo que eu tenho, fazes por mim o que nem 20 amigos fariam :x Mereces 1000000 de abraços, de obrigados, de apoios, de sorrisos e 1000000 'ADORO-TE's' da minha parte ;$ (Não digo AMO-TE, porque és um rapaz e coise, toda a gente pensaria que eras meu namorado -.-) É o que sinto, não posso mudá-lo e sinto que estarás comigo para todo o sempre, que tenho o teu ombro, o teu sorriso e tu foste capaz de me provar isso tudo. Este texto não é necessário, porque basta um 'Amo-te' (repito, amor de amigos, x3), aliás, nem é preciso dizer que te adoro imenso, basta olhares para mim, porque me percebes só com um olhar; e ainda bem porque as palavras são desnecessárias, mas os olhares não, muito menos os teus. GOSH, OS TEUS OLHOS *-* (mas não é a tua beleza ou a beleza dos teus olhos que me faz adorar-te, apesar de seres lindo - MAS MEU :b) Enfim, não me fartava de dizer bem de ti, de te agradecer ou de te amar, e nunca me cansarei de ti, e é impossível odiar-te, sempre foste impecável comigo, nunca me magoaste e pelo que sei não pretendes magoar-me. É o que mais admiro em ti, a tua capacidade de.. coiso, não magoares ninguém, não sei. O que sei é que te adoro, AMO-TE como um amigo, amo-te as vezes que forem precisas, Pedro José Gómez Gonçalvez, até ao fim do universo ;$
Obrigada por tudo!

- PARA SEMPRE ! @

Sem comentários:

Enviar um comentário