terça-feira, 28 de julho de 2009

Felicidade.

A vida nem sempre nos dá momentos de felicidade, e por vezes é preciso respirar fundo e recomeçar, pensar e voltar a caminhar para encontrar-te. Olho para o fim da estrada que me vai levar a ti, mas de repente, apercebo-me que não vejo o seu final. Caio, não consigo mais.. Deito-me desamparadamente e é então que me recordo de todos os bons momentos, de todos os sorrisos verdadeiros, de todas as brincadeiras infantis e inocentes, de tudo aquilo que me fazia correr naquela estrada, e que hoje, faz com que nem forças tenha para me levantar.
É então que penso que todo o passado, é apenas passado. E, subitamente sinto que tenho forças novamente, tenho um flashback que me recorda pormenorizadamente de tudo aquilo que em tempos me fez sorrir. E isso dá-me forças, levanto-me e dou um passo, e mais outro. As forças voltaram, o caminho continua diante dos meus olhos. É longo mas, eu acredito que um dia chegarei ao fundo desta estrada a que alguns chamam destino e mesmo no final, eu sei que te irei encontrar.
Tenho a certeza que estarás lá à minha espera, porque tantas quedas e recomeços, tantas tristezas e desilusões vão levar-me a ti, FELICIDADE.
Sei que sou incompreendida por grande parte do mundo, mas quero lá saber. Apenas quero alcançar o que todos desejam - a minha felicidade. Esteja ela onde estiver, eu sei que a vou encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário